Translate

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL ASSINA CONVÊNIO COM A UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS

(da esq. p/ dir.): Wesllay Carlos Ribeiro,
Paulo Roberto Rodrigues de Souza,
Jorge Machado e Hermes Naves
O Presidente da Câmara Municipal de Três Corações, Vereador Jorge Machado, assinou convênio com a Universidade Federal de Alfenas (Unifal), na tarde dessa terça-feira (13). A reunião contou também com a participação do Coordenador Cultural da Escola do Legislativo “Historiador Benefredo de Sousa”, Hermes Naves, do Diretor da Unifal – Campus Avançado de Varginha, professor Paulo Roberto Rodrigues de Souza, e do Coordenador do Mestrado em Gestão Pública e Sociedade (Unifal), professor Wesllay Carlos Ribeiro.
O convênio assinado prevê a cooperação técnica, científica e cultural entre as duas instituições. O objetivo principal é promover um intercâmbio de conhecimentos, experiências e informações que resulte na realização de cursos, palestras, programas e projetos voltados à comunidade. Na prática, a Câmara Municipal disponibilizará espaço físico, material e equipamentos audiovisuais para a execução dos trabalhos, enquanto a Unifal cederá professores e técnicos para o desenvolvimento das atividades.
Os professores da Unifal também aproveitaram a oportunidade para conhecer a estrutura da Câmara Municipal e da Escola do Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.