Translate

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

FILHO DE PELÉ, EDINHO, ASSUME OFICIALMENTE COMO TÉCNICO DO TRICORDIANO

Edson Cholbi do Nascimento, o "Edinho", filho de Pelé, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira como novo técnico do Tricordiano. O clube é da cidade de Três Corações, no Sul de Minas Gerais, onde nasceu seu pai, o "Rei do Futebol". Ele foi para lá depois de fracassar no Mogi Mirim e no Água Santa.
Confira!
No Tricordiano (sucessor do Atlético Clube Três Corações) também jogou Dondinho, pai de Pelé e avô de Edinho. "É um orgulho muito grande representar minha família", disse o treinador ao entrar no estádio Elias Arbex, em Três Corações, para o começo da pré-temporada do clube.
Edinho teve duas experiências anteriores como técnico, tendo treinado antes apenas equipes paulistas, o Água Santa e o Mogi Mirim. A recepção ao novo treinador contou a presença de torcedores e funcionários do Tricordiano, famoso por ter lançado no futebol a família Nascimento e seu maior craque.
Edinho vai comandar o Tricordiano
SÓ ASSIM...
Por sinal, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, foi nomeado presidente de honra do clube em outubro deste ano. Mas seu filho Edinho se emocionou mesmo ao lembrar de Dondinho. "É uma emoção vestir a mesma camisa que já foi do meu querido avô", falou.
Após a apresentação pela manhã, o Tricordiano já treinou com bola à tarde. Mas os treinamentos não acontecem no estádio, mas sim na Escola de Sargentos dar Armas (EsSA). O motivo é que o time foi punido e perdeu mandos de campo, devendo jogar duas rodadas do Estadual no estádio da vizinha cidade de Pouso Alegre (MG).
Edinho tem 46 anos e no passado enfrentou problemas com a Justiça. Como técnico atuou somente 13 jogos nos dois clubes pelos quais já ocupou a função. Entretanto, diz estar preparado para o novo desafio e cita que atuou como auxiliar-técnico no Santos por oito anos, o que teria sido uma grande aprendizagem. O Tricordiano disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.