Translate

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

FELIPE NEDER, SUA MULHER ANA PAULA E DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE TRÊS CORAÇÕES E AS VÍTIMAS EDVANIA NF REZENDE E ENIOBERTO J JESUS


BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR


Senhor Delegado:

Recebemos diversas ligações via 190 dando conta que um autor havia promovido agressões no clube Atalaia, e que estava muito exaltado, inclusive de posse de canivete ameaçando os frequentadores do local. Diante do exposto deslocamos até o local onde deparamos com o autor Luis Felipe Neder Silva, COM AS VITIMAS Edvania Nayara Ferreira Rezende e Enioberto Jose de Jesus, e a testemunha Herlon Da Silva Rosa. Segundo alegações da vitima Edvania esta alega que estava atuando como segurança particular no clube, sendo que em dado momento percebeu que um casal encontrava se com os ânimos exaltados discutiam em tom muito elevado no local, sendo que em dado momento o autor Luis Felipe agrediu a mulher que estava no veículo com socos e tapas e ainda a arrastou pelos cabelos, motivo pelo qual a segurança Edvania passou a intervir na situação com o intuito de cessar as injustas agressões do autor Luis Felipe; neste momento o autor passou a agredir a segurança dando lhe um soco no rosto sendo que a vítima caiu ao solo e o autor ainda desferiu lhe com um chute também na região da cabeça, todas estas agressões perpetradas pelo autor foram filmadas por terceiros e a vítima possui a referida gravação que será apresentada por ela nesta delegacia. A vítima Enioberto Jose de Jesus ao ver o autor agredindo a vítima tentou separar a confusão momento em que o autor Luis Felipe desferiu lhe um soco na boca vindo a lesionar o mesmo, inclusive ocasionando a quebra de dois dentes da vitima Enioberto. Todas as versões acima relatadas pelas vítimas foram também confirmadas pelo encarregado da segurança Herlon. Todos os envolvidos relatam ainda que após as agressões o autor sacou da cintura e passou a ameaçar os cidadãos ali presentes. A mulher que estava no carro e fora agredida pelo autor, e sua companheira, se trata da pessoa Ana Paula Kicher Gontijo, que e Delegada de Policia, que segundo alegações de todos presentes no evento, inclusive das partes neste registro e do próprio autor, estava embriagada, e após os fatos desceu do veículo e saiu em desabalada carreira pelo clube , não sendo possível colher suas versões do fato, entretanto por volta de 18;50 horas, a vítima senhora Ana Paula realizou contato via 190 alegando ter sido vítima e indagando se seu marido havia sido preso porem não indicou um local para que fosse realizado contado com a mesma .O autor alega que sua companheira estava embriagada resolveu ir embora do evento momento em que ele tentou impedir, quando passaram a discutir e os ânimos se exaltaram e logo após agrediu uma segurança e outro rapaz que tentaram intervir na confusão. Em virtude das agressões do autor este lesionou se sua mão direita. As vítimas e o autor foram encaminhados até o pronto socorro para atendimento e forma atendidos segundo fichas medicas (Luis Felipe : 0041641),(Edvania:0027152), (Enioberto:0073994). Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido a vossa presença para as providencias decorrentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.