Translate

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

EM JURAIA POPULAÇÃO FAZ QUEBRA QUEBRA E VEREADORES SÃO ESCOLTADOS PELA PM

Uma reunião da Câmara Municipal de Juruaia (MG) terminou em confusão na noite desta segunda-feira (19). Após os vereadores aprovarem um projeto de lei para o parcelamento das dívidas da prefeitura com o Fundo de Previdência do município, moradores presentes no local ficaram revoltados e derrubaram mesas, quebraram garrafas e até jogaram água em um dos vereadores, que tiveram de ser escoltados para fora do local.
     O projeto de lei 14/2016 foi aprovado por 5 votos a 3, já que o presidente da casa não participou da votação. Segundo os próprios vereadores, a dívida já foi parcelada outras vezes e já passa dos R$ 8 milhões e pode chegar a R$ 12 milhões com juros e correção. O débito se arrasta desde 2001.
     Com o projeto aprovado, a dívida foi parcelada em 60 vezes. Agora os moradores temem que sejam necessários cortes em outras áreas do município para que os pagamentos possam ser realizados.
     Durante a votação, os presentes pediram várias vezes para que o projeto fosse retirado da pauta do dia. Após o resultado, a confusão só foi controlada com a chegada da Polícia Militar ao local. Os vereadores tiveram que ser escoltados pelos policiais.
     O G1 entrou em contato com a Câmara Municipal de Juruaia, mas até esta publicação, os vereadores não haviam se manifestado sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.