Translate

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

AS AÇÕES NO JUÍZO ELEITORAL DE TRÊS CORAÇÕES

A juíza Eleitoral da Comarca de Três Corações, em despacho de ontem (12), acolheu o recurso do Ministério Público (doação de terrenos, material para moradores da Nova Três Corações, etc...) e abriu vista de 3 dias para os denunciados (prefeito Cláudio e seu vice Luiz Vilela) apresentarem suas contrarrazões de recurso; feito isso, o processo seguirá para o TRE.

Por outro lado, foi indeferido o processo, também do MP a respeito de abuso de propaganda eleitoral. Em sua decisão afirma que não se vislumbrou irregularidades capaz de macular o resultado do pleito, determinando seu arquivamento.

Resta o processo da Coligação Gordo Dentista que está em poder do escritório do advogado Candido Neto, em Beagá, e que deve ser devolvido ainda esta semana para sentença do Juízo Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.