Translate

sábado, 26 de novembro de 2016

MORTE DE MODELO PODE TER SIDO POR ACIDENTE


O modelo fotográfico Werner Maurer Rabello, encontrado boiando no Rio Claro, em Santa Rita de Caldas (MG), pode ter caído na água por acidente. A informação foi confirmada na manhã deste sábado (26) pelo delegado Leonardo Hellmeister, que está à frente do caso. O corpo de Rabello, que tinha 44 anos e morava em Caldas (MG), foi localizado na tarde desta sexta-feira (25). Ele estava desaparecido desde domingo (20).
"Pelos levantamentos da perícia e do médico legista, há uma grande possibilidade de que ele tenha caído no rio por acidente", explicou Hellmeister. "A outra possibilidade é suicídio. Outras hipóteses ainda não estão descartadas, mas essas duas são as mais fortes. Ele tinha lesões, mas o legista constatou que elas foram provocadas pela queda. Pedimos outros laudos e exames. Ainda não há nada consolidado", afirmou.
Corpo foi encontrado em decomposição
Rabello era natural de São Paulo (SP), mas morava em Caldas. Ele havia sido visto pela última vez cinco dias antes, no último domingo, e, desde então, era procurado por familiares. Quando foi localizado pelos bombeiros, o corpo já estava em estado de composição. Ele foi reconhecido por parentes.
Ainda na noite desta sexta-feira, o corpo do modelo foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas (MG). De acordo com o delegado Leonardo Hellmeister, o laudo final deve sair em até 15 dias.
"Mas na segunda-feira [28] já devemos iniciar as investigações. Entrevistamos alguns parentes e amigos dele, mas não foi uma oitiva, nada formal. O que intriga é que ele já estava desaparecido alguns dias, então precisamos saber como era a vida social dele", disse.
(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.