Translate

domingo, 27 de novembro de 2016

ESTE BLOG MUDA ORIENTAÇÃO AO COMENTÁRIO DO LEITOR


Diletos leitores amigos. A partir de hoje (27/11/2016) o comentário do leitor deixa de ser anônimo  sendo aceito  somente o identificado que tenha qualquer conta no Google. O motivo é que foi detectado comentários dirigidos (daquela conhecida turma) com clara intenção em levar este Blogueiro a enfrentar novas ações na Justiça.

O Blog do Paulão, a caminho da marca de 4 milhões de acessos, desativado desde Abril por determinação judicial em ação movida pelo prefeito de Três Corações, chegou a registrar número próximo a 38 mil comentários de anônimos, alguns com as característica acima; no entanto foi notada nesse período uma clara evolução na qualidade dos comentários comunitários que muito se assemelham aos feitos normalmente em outras redes sociais, como o Face, onde o emissor é identificado. É só ter precaução, cuidado na adjetivação endereçada ao homem público. Embora a jurisprudência é no sentido que essas pessoas podem suportar críticas mais ácidas, contudo, tudo é separado por uma linha tênue.

Esperamos que nossos leitores e anunciantes continuem a nos honrar como vem sendo nesses quase quatros anos à frente do Blog do Paulão e agora no Blog do jornal Folha do Sul.

Finalizando, o Blog do jornal Folha do Sul continuará a receber de nossos leitores de Três Corações, Varginha e região matérias diversas, denúncias, fotos, etc através dos nossos e-mails: folhadosul@gmail.com ou blogfolhadosulmg@gmail.com e também via WhatsApp (35) 98706-0370 todos sem a necessidade de identificação, basta pedir no envio.

Abraços, e vamos à labuta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.