Translate

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

CURTA METRAGEM: SÃO THOMÉ DAS LETRAS E SUA MAGIA


As gravações tiveram inicio no final de 2015, dezembro, porém só finalizamos em setembro desse ano, 2016.
Gravamos dois dias em São Thomé, na Cachoeira das Borboletas, no centro perto da igreja e na entrada da cidade na estrada de terra.
Gravação tiveram uma pausa, pois a atriz Adelaide de Castro estava estreando no teatro e a agencia que produziu estava com inúmeros compromissos a ser cumprindo.
Elenco
Ator Marcos Maia, natural de Conceição do Rio Verde.Já fez participação em novelas da Rede Globo como Caminhos da Índia, Tititi, Malhação e na novela Chamas da Vida na Record.
Atriz Adelaide de Castro, natural de Três Corações. Já atuou na novela Amor Eterno Amor e Clandestino minissérie onde ela se destacou na TV.
Atriz Alexandra Martins, natural de Juiz de Fora. Alexandra também já fez participações na Rede Globo e atuou como elenco de apoio no Filme OLGA. - Ator Toni Luz, natural de Conceição do Rio Verde.Toni já atuou como participação em novelas da Rede Globo e já dirigiu peças de teatro de sucesso no Rio de Janeiro onde morou anos.
Quem assinou o texto foi Marcos Maia. - Direção Geral Antonio Machado. - Agencia que produziu Giga Models.
Sinopse

O Curta Metragem "São Thome das Letras e sua Magia", conta a historia de Pedro (Marcos Maia) que vem ao interior de Minas Gerais para uma reunião de empresários.
Seu carro fura o pneu e sem carga no seu celular, Pedro sai em busca de ajuda e se perde no caminho, ao se ver perdido encontra com Fada (Adelaide de Castro) habitante de São Thomé, ela o ajuda e eles vão juntos em direção a cidade.
Ao chegar em São Thomé, Pedro fica encantando com a cidade e os dois juntos começam a realizar seus desejos e se conhecer melhor.
Porém Pedro é surpreendidos por Vitor Sampaio (Toni Luz) pai de Pedro.
Que autoritário obriga Pedro a voltar com ele para Belo Horizonte.
Mas Vitor é surpreendido com uma atitude de Pedro.
"O curta quer mostrar a historia de dois mundos diferentes, duas vidas opostas é uma decisão final de uma escolha por uma delas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.