Translate

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

DR MAURÍCIO PODE SER ESCOLHIDO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES


Dr. Maurício Gadbem, reeleito  e o mais votado em TC


Ante a insistência do pessoal da prefeitura em fazer do vereador Quati o próximo presidente da Câmara de Três Corações na legislatura que se inicia, é mais provável o Dr. Maurício ocupe os dois primeiros anos e o Jorge Machado os dois últimos. 
Entendimentos nesse sentido já começam, e em que pese igual desejo de outros vereadores, como o fisioterapeuta Helder e Dinho Caminhoneiro, que podem disputar a composição na Mesa Diretora.


De qualquer forma, após o término de uma das piores Câmaras de todos os tempos pelo escancarado servilismo, a “nova” terá que enfrentar temas espinhosos, hoje uma exigência popular, como cortar os próprios subsídios e outras mordomias que ali correm solta, como diárias pagas somente para engordar a renda mensal dos maganos sempre presentes, e o cabide de empregos, e FISCALIZAR O EXECUTIVO, além de democratizar a Casa, eis que o povo ali não é bem-vindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.