Translate

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSO DA ALMG SOBRE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Interessados podem se inscrever até 8 de novembro na plataforma de ensino a distância.


Estão abertas, até o dia 8 de novembro de 2016, as inscrições para o curso a distância Controles na Administração Pública, oferecido pela Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). A atividade faz parte do Programa de Capacitação em Poder Legislativo Municipal.
O professor será o consultor legislativo Alexandre Bossi Queiroz, mestre em Contabilidade Internacional e doutor em Contabilidade e Finanças pela Universidade de Zaragoza (Espanha). O curso, baseado em material cedido pelo Tribunal de Contas da União, permitirá aos participantes adquirir conhecimentos introdutórios sobre os sistemas de controle da administração pública.
Entre os temas em estudo, destacam-se prestação de contas, controle interno, controle externo e controle social.
O curso ficará disponível na plataforma de ensino a distância, de 8 de novembro a 6 de dezembro de 2016. As inscrições deverão ser efetuadas diretamente no ambiente virtual.
Dúvidas e problemas de acesso devem ser encaminhados para suporte.ead@almg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.