Translate

quarta-feira, 13 de junho de 2018

A RESPOSTA DO VEREADOR HELDER EM ENTREVISTA À RÁDIO TROPICAL

O vereador Helder, em entrevista à Rádio Tropical transmitida hoje (13) deu sua versão para o despejo de pacientes tricordianos para tratamento de câncer que estavam alojados na chamada Casa de Apoio na cidade de Barretos SP.
Inicialmente, disse que ali estava para rebater "inverdades do fechamento da casa". Falou bastante, mas reconheceu que a casa passava por situação difícil e com alugueis em atraso, com isso a proprietária a pediu de volta (há quem afirme que foi mediante despejo). 
Portanto, não há inverdade alguma na postagem feita ontem deste Blog. Felizmente, como assegurou o vereador, outra casa foi alugada, esta com mais conforto e com novos mobiliários. 
Aproveitamos para pedir ao nobre vereador fiscalizar os veículos que são utilizados no transporte desses pacientes para a cidade de Barretos, ida e volta, são verdadeiras sucatas que colocam em risco a vida de todos, até de terceiros em caso de acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.