Translate

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

RÁDIO CASTELO DE GRAYSKULL LAMENTA SITUAÇÃO FINANCEIRA DA PREFEITURA DE TRÊS CORAÇÕES


A Rádio Castelo de Grayskull em tom desolado entrou no ar e foi direto ao assunto. “Muito bem, os servidores estão ‘p’ da vida porque se apossaram de suas horas extras; trocando em miúdo, não pagaram. Contratações eleitoreiras estourou o limite da folha de pagamento, mesmo contratando empresas interpostas. É só verificar as folhas de pagamento a partir do mês de Maio, afirma a Rádio.

O mesmo acontece –reflexo- com o cartão Alimentação. Tem famílias passando necessidades, além de assistirem seus filhos olharem para o prato vazio.

Prefere o executivo a manter secretarias inúteis (algumas apadrinhadas de conhecido político); adjuntos totalmente descartáveis, comissionados (amigos). O servidor que se vire para saciar a fome de seus familiares, deplorou a Rádio.

Da mesma forma, ainda segundo a Rádio, notícias dão conta que os famosos cartões não têm lastro, aliás, como já foi falado alhures. Vale Combustível falam que a dívida com o posto Opção (Paulinho) está em uma grana preta. A Turbo Tractor (outro cartão Vale Card), este usado –administrado- pelo então secretário Denis (aquele que toda a semana chegava caminhão daquela empresa lotado de pneus, peças, etc...), segundo contam, atinge um débito de R$ 100 mil.”, encerou a Rádio Castelo de Grayskull" prometendo voltar a qualquer momento, lembrando aos seus seguidores que este é um serviço de utilidade pública porque a conta pode sobrar para a sociedade como um todo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.