Translate

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

NEY DA MATA, TÉCNICO CAMPEÃO DA SÉRIE C, DEIXA O BOA

Sob aplausos da torcida e já com a medalha de campeão do Campeonato Brasileiro Série C 2016, o técnico Ney da Matta anunciou que não comanda o time no Campeonato Mineiro de 2017. O time de Varginha vai disputar o Módulo II.
“Não vamos renovar. Agradeço por mais essa passagem maravilhosa nesse clube, que tem essa torcida maravilhosa, mas agora vou sentar e analisar outras propostas que possam surgir para que eu possa continuar o trabalho em outra equipe”, afirmou o treinador.
Ney da Matta deixa o Boa Esporte com uma campanha rara no futebol. Desde que assumiu o time, após a saída de Julinho Camargo, ele não perdeu nenhuma partida.
Em 15 jogos, foram 10 vitórias e cinco empates. Além disso, sua equipe sofreu apenas quatro gols. Desde 2012, quando se implantou o formato atual da Série C, o Boa Esporte é a segunda melhor equipe, na soma total de pontos, a chegar a grande final.
O Boa chegou à decisão com 45 pontos na competição (primeira fase + fase final) e fica apenas atrás do Santa Cruz de 2013, que somou 46 pontos até a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.