Translate

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

MÃE MATA FILHA DE 2 ANOS EM LAVRAS, SUL DE MG, APÓS PERDER GUARDA NA JUSTIÇA



Uma mulher de 29 anos foi presa após matar a própria filha de 2 anos em Lavras, no Sul de Minas, após perder a guarda da criança para o pai. A jovem confessou o crime na madrugada desta segunda-feira (14).
     De acordo com a Polícia Civil, o assassinato aconteceu nesse domingo (13) na casa em que a suspeita vivia, no bairro Fonte Verde. No entanto, para a Polícia Militar, a agressora apresentou uma outra história. Ela contou que estava próximo a um ponto de um ônibus quando foi abordada por um criminoso anunciando um assalto.
      Ele teria pedido um celular e R$ 200, mas a mulher informou que não tinha. Diante da negativa dela, o ladrão afirmou que não faria nada contra ela, mas machucaria a pequena Lídia Acse Silva Borges. Nesse momento, o ladrão efetuou um golpe no pescoço da criança. A mãe teria retornando para a casa, onde chamou por vizinhos e por militares.
      Lídia foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Uma equipe da Polícia Civil foi encaminhada ao imóvel e começou a perceber que algumas informações repassadas pela mãe não eram verdadeiras.
      O trajeto que ela afirmou ter feito, por exemplo, não tinha nenhuma gota de sangue. Na residência, apenas o banheiro estava sujo. A mãe foi conduzida à delegacia e resolveu confessar o homicídio. A criança já morava com o pai, e a suspeita tinha o direito de visitar à filha apenas nos fins de semana. Porém, eles ainda lutavam na Justiça pela guarda definitiva.
      Na última sexta-feira (11), o juiz decidiu que o homem ficaria com a menina. Já a mãe, poderia vê-la apenas aos domingos, das 14h às 18h, e ainda teria que pagar uma pensão, de valor não divulgado. Revoltada com a decisão, e, segundo ela informou aos delegados, sem saber como faria para viver sem a pequena Lídia, ela resolveu matá-la.
      A suspeita perdeu a guarda da criança após passar por uma depressão e ser internada em uma clínica psiquiátrica. Ainda conforme a polícia, ela também contou ser usuária de maconha. A dona de casa foi encaminhada ao presídio e, a princípio, responderá por homicídio.
"O Tempo" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.